Jude Bellingham fez um gesto considerado obsceno pela UEFA após o primeiro golo da Inglaterra nos oitavos de final e explicou que foi apenas um mal entendido.
Técnico de 51 anos, que já somou passagens por emblemas como o Vitória SC, Moreirense, Santa Clara e Paços de Ferreira fez o raio x à Eslovénia e falou da sua experiência no Olimpija Ljubljana.
O médio passou o derradeiro ano e meio no conjunto mafrense, com 44 encontros e cinco golos totalizados, depois quatro temporadas e meia no Marítimo, clube no qual vivenciou a primeira experiência no escalão máximo do futebol português.
Depois de terem estado emprestados aos gregos do Olympiacos na segunda metade da época anterior, o defesa central luso-angolano e o avançado espanhol foram as principais novidades no regresso ao trabalho dos ‘dragões’.
Leões estão de volta ao trabalho para a nova temporada e já se podem ver várias caras novas, como a de Kovacevic. Debast ainda está no Europeu e ainda não foi oficializado.
A nova gestão introduziu o modelo organizacional apresentado em campanha eleitoral e designou como diretor desportivo o antigo guarda-redes internacional espanhol Andoni Zubizarreta, que controla cinco áreas e tem a direção do futebol a cargo de Jorge Costa.
Por onde quer que se ande na Alemanha, encontra-se sempre Portugal. Desta vez, na praça mais emblemática de Frankfurt, tudo começou numa bandeira e acabou, como sempre, nas saudades de casa. Jogo com a Eslovénia arranca às 20h. (Hora de Portugal Continental)
O encontro no Deutsche Bank Park, que tem capacidade para cerca de 50 mil pessoas, tem início agendado para as 21:00 locais (20:00 em Lisboa) e terá arbitragem do italiano Daniele Orsato.
Douglas Luiz, de 26 anos, que se encontra a disputar a Copa América com a seleção brasileira, representou o Aston Villa nas últimas cinco temporadas, contabilizando 204 jogos e 22 golos pelo conjunto inglês.
A Inglaterra vai agora defrontar a Suíça nos quartos de final, enquanto a Espanha vai medir forças com a Alemanha, num embate de fazer crescer água na boca.
“Vamos defrontar uma equipa extraordinária. Portugal é uma das melhores equipas do torneio, mas temos o nosso plano. Queremos que a nossa historia no Europeu acabe em alta”, concluiu.
Ian Cathro, cuja duração do vínculo não é conhecida, substitui no cargo Vasco Seabra, que comandou o Estoril Praia nos últimos nove meses na I Liga, prova que o clube terminou em 13.º lugar, com 33 pontos.
O Portugal-Eslovénia, dos oitavos de final do Euro2024, está agendado para as 21:00 locais (20:00 em Lisboa) de segunda-feira, no Deutsche Bank Park, e que terá arbitragem do italiano Daniele Orsato.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.