O médio do Manchester United falhou o primeiro treino devido a problemas na viagem aérea entre Inglaterra e Portugal, mas hoje já marcou presença na Cidade do Futebol, em Oeiras, completando o grupo de futebolistas chamados pelo selecionador nacional.
O jogador, de 26 anos, que estará lesionado, não disputou qualquer partida oficial na atual temporada, registando um total de 30 encontros (apenas um enquanto titular), sem golos apontados, em época e meia com a camisola dos 'lobos'.
Depois de arrecadar 17,15 milhões de euros no verão de 2023 e dois milhões em janeiro de 2024, o emblema minhoto assegurou receitas extraordinárias nos seis meses anteriores com as vendas de Jota Silva, André Silva e Matheus Índio.
No último período de transferências os emblemas nacionais contrataram 394 jogadores, menos oito face ao período homólogo de 2023, num valor apenas suplantado em Inglaterra (526) e no Brasil (412).
Vitinha falou ainda sobre João Neves, que "vê o que os mais velhos não vêem" e não se encolheu para falar dos objetivos na Liga das Nações: "Sem querer colocar as expetativas muito altas, temos de apontar alto".
Canarinhos falam em momento histórico. Será a primeira vez que a equipa feminina do Estoril vai pisar o relvado do Estádio António Coimbra da Mota em jogos oficiais.
Os dragões regressam aos trabalhos na quarta-feira, às 10:00, novamente no Olival, prosseguindo a preparação da receção ao lanterna-vermelha Farense, da quinta jornada da I Liga, agendada para 15 de setembro
Esta será a primeira experiência no estrangeiro do futebolista de 23 anos, que conta já com seis internacionalizações pelas seleções jovens da Tunísia, país que representou na Taça das Nações Africanas de sub-20, em 2021.
Em solo português já representou, também, o Tondela, por empréstimo dos ‘guerreiros do sul’, o Sporting da Covilhã, a União de Leiria, o Mafra, o Gil Vicente e a equipa B do Vitória de Guimarães.
César Boaventura está acusado de cinco crimes de burla qualificada, três de falsificação de documentos, um de fraude fiscal qualificada e ainda outro de branqueamento de capitais.
A seleção portuguesa de sub-21 encontra-se concentrada em Lagos, no Algarve, a preparar o próximo jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2025 do escalão, diante da Croácia, em Karlovac, marcado para dia 10 de setembro, às 18:00 (em Lisboa).
A horas do fecho das inscrições em Portugal, os penafidelenses conseguem, assim, preencher o lado direito da defesa, para o qual o técnico Hélder Cristóvão tinha apenas Miguel Maga como candidato de origem ao lugar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.