“Não tenho palavras para descrever como me sinto, foi um prazer trabalhar com você. Sinto muito que as coisas não tenham dado certo e estou muito grato pelo tempo que passámos juntos", escreveu Son nas redes sociais.
A UEFA anunciou que vai excluir todos os clubes que integrem a Superliga, assegurando contar com o apoio das federações de Inglaterra, Espanha e Itália, bem como das ligas de futebol destes três países.
12 dos clubes de futebol mais ricos querem criar uma liga de elite europeia. A FIFA e a UEFA já reagiram com ameaças de expulsão dos clubes das suas competições. Mas quais os efeitos nos conteúdos dos videojogos?
Em conferência de imprensa, o presidente do organismo que tutela o futebol europeu, Alexander Ceferin, revelou que foi decidido adiar a decisão até sexta-feira.
Nas redes sociais, o jogador do Wolverhampton lembrou alguns dos aspetos mágicos da Liga dos Campeões, perante o possível advento da Superliga Europeia, e os dois colegas de seleção reagiram com aplausos.
Esta nova competição, à margem das da UEFA, e surgindo como concorrente à Liga dos Campeões, tem sido fortemente criticada em toda a Europa e o presidente da UEFA já a classificou mesmo como uma “proposta vergonhosa” de clubes “guiados pela ganância”.
No sábado, o internacional sub-21 por Portugal foi substituído, à passagem do minuto nove, pelo norte-americano Yunus Musah, no desafio da 33.ª jornada do campeonato, em Sevilha.
Um dia depois de 12 emblemas terem anunciado a criação de uma Superliga Europeia, o organismo máximo do futebol europeu comunicou as há muito antecipadas mexidas nas suas competições de clubes.
Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, Chelsea, Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Tottenham são os clubes fundadores da Superliga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.