O venezuelano Yangel Herrera colocou o Girona em vantagem aos 16 minutos, o sérvio Nemanja Gudelj, que passou pelo Sporting, empatou aos 45+2, mas a terceira derrota do Sevilha foi sentenciada com o golo de Aleix Garcia, aos 56.
A segunda jornada da Serie A também resultou num surpreendente desaire da Atalanta no campo da Frosinone (2-1) e com o Monza a bater em casa o Empoli (2-0), com Dany Mota a titular e Pedro Pereira a entrar na segunda parte.
“Lamento profundamente que a vitória do futebol feminino espanhol tenha sido prejudicada pelo comportamento impróprio do nosso líder máximo. Isso manchou a nossa vitória, mas o próprio (Rubiales) reconheceu o seu erro”, disse Jorge Vilda.
Ward-Prowse, aos 19 minutos, Bowen, aos 58, e Michail António, aos 63, marcaram para a equipa orientada por David Moyes, enquanto o Brighton conseguiu apenas reduzir por Pascal Gross, aos 81.
A polémica no futebol espanhol durante as comemorações do inédito título mundial por parte da seleção feminina espanhola, quando o presidente da Federação Espanhola de futebol beijou na boca a jogadora Jenni Hermoso.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.