“Quero esclarecer que, em nenhum momento, consenti o beijo que ele [Luis Rubiales] me deu e em nenhum caso procurei levantar o presidente", esclareceu a futebolista.
Victor Francos, secretário de Estado para o Desporto e, simultaneamente, presidente do CSD espanhol, garantiu que o organismo vai avançar ainda hoje com a denúncia por “infrações muito graves”.
Pelo Marítimo, Yves Baraye vai realizar a terceira experiência no futebol português, após ter representado o Gil Vicente por duas temporadas, nomeadamente de 2019 a 2021, e a BSAD, na campanha seguinte.
“A intervenção do senhor Rubiales na Assembleia Geral da RFEF é totalmente incompatível com a representação do desporto espanhol e com os valores de uma sociedade avançada, como a espanhola”, refere o CSD em comunicado.
A seleção feminina portuguesa de futebol subiu hoje dois lugares no ranking da FIFA, situando-se em 19.º, naquela que é a sua melhor classificação de sempre na hierarquia do futebol mundial feminino.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.