No Arsenal, Fábio Vieira não saiu do banco, enquanto no tricampeão Manchester City Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares, e Matheus Nunes entrou aos 68 minutos para substituir Kovacic.
A equipa belga recebe o FC Porto na próxima jornada do Grupo H da ‘Champions’, em 25 de outubro, e visita os ‘dragões’ na quarta ronda, em 07 de novembro.
O Bayer Leverkusen recolocou-se no topo do campeonato, depois de no sábado ter sido ultrapassado pelo Estugarda e pelo Borussia de Dortmund, que hoje regressaram aos segundo e terceiro lugares, respetivamente.
Com várias baixas na equipa, Roger Schmidt mexeu bastante no onze frente ao Estoril e o Benfica passou por dificuldades na Amoreira. Valeu um golo (e não só) de António Silva à beira do fim. Depois de já todos os rivais o terem feito, desta feita foi a vez de ser a águia a sorrir nos descontos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.