Presidente do FC Porto reagiu ao castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF relativamente aos incidentes no jogo dos dragões contra o Moreirense.
Com apenas 23 jogadores a poderem ser inscritos na lista de jogo da UEFA, o defesa do Wolverhampton acabou por ser o elemento ‘riscado’ da escolhas do selecionador Roberto Martínez para a partida da sétima jornada do Grupo J.
Depois dos encontros de quinta-feira, em que a Escócia perdeu a oportunidade de selar o apuramento ao perder em Espanha, há esta sexta-feira quatro seleções em condições de carimbarem desde já o passaporte para a Alemanha.
Argentina e Brasil lideram, segiundo-se a Colômbia, com cinco pontos, e o Uruguai, com quatro, formações que empataram entre si no arranque da ronda, em Barranquilla.
A Seleção Nacional pode garantir já hoje, sexta-feira 13, o apuramento mais rápido de sempre para uma grande competição internacional. O pontapé de saída está marcado para as 19h45, no Estádio do Dragão.
Os ex-portistas James Rodríguez, aos 35 minutos, e Uribe, aos 52, apontaram os golos da equipa da casa, que ainda não perdeu e soma cinco pontos, após uma vitória e dois empates.
Os dois jogadores estão envolvidos num caso de apostas ‘online’ tal como Nicolò Fagioli, médio da Juventus, que admitiu na quarta-feira estar a ser investigado pelo Ministério Público em Turim.
A Guiné-Bissau foi sorteada no Grupo A, em que pontifica a anfitriã Costa do Marfim, campeã em 1992 e 2015, a Nigéria, treinada pelo português José Peseiro e três vezes vencedora da competição, e a Guiné-Equatorial.
Vilda, de 42 anos, deixou Espanha em 05 de setembro, no meio de um ‘escândalo’ relacionado com o beijo não consentido do então presidente da federação espanhola, Luis Rubiales, à capitã Jenni Hermoso.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.