Uma briga entre futebolistas das duas equipas levou a que três jogadores da equipa de Bradford e dois dos visitantes, o Crawley, vissem o cartão vermelho na passada terça-feira, quando já sete jogadores tinham sido amarelados durante o jogo.
No comunicado divulgado hoje no site do clube de Ponta Delgada, o Santa Clara reconhece o trabalho do treinador, «desejando-lhe êxitos futuros no seu percurso profissional».
O início do debate instrutório, requerido por Hulk, Helton, Sapunaru, Cristian Rodriguez e Fucile, está programado para as 13:30 horas, no 5.º Juízo do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça, no Parque das Nações.
O Daily Mail escreve que «a equipa que ajudou a eliminar o Manchester United produziu provavelmente uma dos mais fracos desempenhos alguma vez testemunhados num jogo dos quartos de final».
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.