Tiago Silva, André Silva e Dani Silva construíram o triunfo emocionante do Vitória (que até esteve a perder) na receção ao líder do campeonato. A equipa de Rúben Amorim desperdiça a hipótese de se distanciar do Benfica e pode ser apanhada pelo FC Porto.
Um golo do médio escocês John McGinn deu a vitória à formação de Birmingham, que segue em terceiro, com 35 pontos, agora a um do Arsenal, que caiu para segundo, e a dois do novo líder Liverpool, que mais cedo venceu fora o Crystal Palace.
Os ‘merengues’ adiantaram-se no marcador já na segunda parte, com um golo de Bellingham, aos 53 minutos, mas consentiram o empate ao Betis, através de Aitor Rubial (66).
Sérgio Vieira considerou hoje que a forma como o Estrela da Amadora tem competido, perante as várias ‘baixas’ por lesão, prova que, em circunstâncias mais favoráveis, pode fazer “mais e melhor” na I Liga de futebol.
Os ‘reds’ estiveram durante largo tempo atrás do marcador, mas a expulsão de Jordan Ayew, aos 75 minutos, com duplo cartão amarelo, desequilibrou o encontro.
Depois de um ciclo de três desaires consecutivos nas contas do principal escalão do futebol português, o Desportivo de Chaves recebeu e venceu o Vizela (2-1).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.