Para quarta-feira, às 16h45, está marcada uma conferência de imprensa do treinador, Rui Vitória, e de um jogador na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.
O julgamento, em que João Pinto, José Veiga, Luís Duque e Rui Meireles são acusados de fraude fiscal por terem lesado Estado em quase 700 mil euros e de branqueamento de capitais, prossegue na quarta-feira.
A secção profissional do CD ordenou o «arquivamento dos autos do processo de inquérito instaurado para averiguar a eventual infração ao disposto no artigo 64.º do Regulamento Disciplinar» da Liga pelo Marítimo.
O médio espanhol comentou também a vitória da sua seleção no Europeu de futebol, onde bateu a Itália na final por 4-0, referindo que está orgulhoso do feito.
Os “dragões” farão testes médicos hoje de tarde e regressam aos trabalhos com bola na terça-feira, no Centro de Treinos do Olival (Gaia), em sessões contínuas até sábado.
Deschamps, de 43 anos, capitão da equipa gaulesa nos títulos no campeonato do Mundo de 1998 e Europeu de 2000, pediu ao Marselha para o libertar do cargo.
Numa altura em que a UEFA combate contra o racismo no futebol, o SAPO Desporto foi visitar o memorial de Auschwitz, na Polónia. Esta é a segunda parte de uma grande reportagem.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.