A formação de Vila do Conde aproveitou a pausa para seleções para realizar um jogo-treino frente ao Paços de Ferreira. As duas equipas empataram a dois golos.
O médio de 30 anos está de regresso a Portugal, ao fim de três temporadas a jogar na Polónia, para assinar contrato até junho de 2028 pelo Paços de Ferreira.
“Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. O Paços é um bom clube, um clube de I Liga, com boas condições, e eu via com bons olhos regressar a Portugal também”, disse André Sousa ao clube nortenho.
Domingo é dia de decisões no plyaoffs de subida. Os embates entre o Vizela e o AVS e entre o Paços de Ferreira e Belenenses realizam-se no próximo domingo.
Filipe Cândido destacou o valor do emblema lisboeta, terceiro classificado da fase de subida da Liga 3, e garantiu que os castores estão preparados para o desafio.
No play-off, o Paços de Ferreira vai defrontar uma das três equipas que ainda lutam na Liga 3, tanto pela promoção direta, como pela eliminatória decisiva, a sair entre Sporting B, Belenenses e Varzim.
Na tabela, o Paços mantém à condição o lugar de ‘play-off’, com os mesmos 30 pontos, mas arrisca cair em zona de descida direta no final da jornada, enquanto o Felgueiras igualou os 43 pontos do Penafiel, que ainda vai jogar, no 10.º lugar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.