A W52-FC Porto, alvo de buscas recentes, que levaram à suspensão do diretor desportivo Nuno Ribeiro, é a grande ausente na lista de equipas presentes na prova, que vai decorrer de 30 de junho a 02 de julho.
O ciclista britânico Geraint Thomas (INEOS) conquistou hoje a Volta à Suíça, depois de ter sido segundo na oitava e última etapa, um contrarrelógio ganho pelo belga Remco Evenepoel (QuickStep-Alpha Vynil).
O ciclista português Tiago Ferreira terminou hoje na 12.ª posição o Europeu de maratona de BTT (XCM), que se disputou em Jablonné v Podjestedi, na República Checa.
O ciclista esloveno Tadej Pogacar (UAE-Emirates) confirmou hoje o triunfo final na Volta à Eslovénia, coroando-o com a vitória na quinta e última etapa, entre Vrhnika e Novo Mesto.
O esloveno Tadej Pogacar manteve hoje a liderança da Volta à Eslovénia em bicicleta, após a segunda vitória na prova do polaco Rafal Majka, seu colega de equipa na UAE-Emirates.
Esta sexta-feira, a primeira de três etapas em linha liga Vila Franca de Xira a Torres Vedras ao cabo de 87,6 quilómetros, terminando junto à estátua evocativa de Joaquim Agostinho.
O ciclista russo Aleksandr Vlasov (BORA-hansgrohe) venceu hoje a quinta etapa da Volta à Suíça em bicicleta, na chegada a Novazzano, e assumiu a liderança da classificação geral individual.
O ciclista neerlandês Dylan Groenewegen (BikeExchange-Jayco) venceu hoje a segunda etapa da Volta à Eslovénia ao ‘sprint’, num dia sem alterações no pódio da classificação geral individual.
O ciclista sul-africano Daryl Impey (Israel-Premier Tech) venceu hoje ao ‘sprint’ a quarta etapa da Volta à Suíça, na qual o britânico Stephen Williams (Bahrain-Victorious) conservou a liderança da geral individual.
O ciclista polaco Rafal Majka (UAE Emirates) venceu hoje a primeira etapa da Volta à Eslovénia e assumiu a liderança da geral, deixando o líder da equipa, o esloveno Tadej Pogacar, no terceiro lugar.
A segunda edição da Volta a Portugal feminina regressa de quinta-feira a domingo com um prólogo seguido de três etapas, ligando Loures a Anadia ao longo de 273,4 quilómetros para encontrar a sucessora da ausente Raquel Queirós.
Rúben Guerreiro, o feliz vencedor do Mont Ventoux Dénivelé Challenge, quer prolongar o seu desejo de vitória na Volta a França em bicicleta, onde vai tentar erguer os braços como aconteceu hoje no alto da mítica subida francesa.
O final da 21.ª e última etapa da Volta a França de 2024 “ainda não está decidido”, garantiu hoje o diretor da prova, que nesse ano terminará uma semana antes dos Jogos Olímpicos Paris2024.
O ciclista português Rúben Guerreiro (EF Education-Easy Post) venceu hoje a quarta edição do Mont Ventoux Dénivelé Challenge, cortando a meta isolado no final da segunda passagem pela ‘mítica’ montanha em França.
O ciclista eslovaco Peter Sagan (TotalEnergies) venceu hoje ao ‘sprint’ a terceira etapa da Volta à Suíça, somando o primeiro triunfo em 2022, com o britânico Stephen Williams (Bahrain-Victorious) a seguir líder da geral.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.