O play-off da atribuição do título entre a AJM/FC Porto – que no início da época venceu a Supertaça – e o Sporting – já vencedor da Taça de Portugal -, disputado à melhor de cinco, prossegue com dois jogos no Dragão Arena, em 23 e 29 de abril.
A Fonte do Bastardo visita agora o Benfica em 22 e 29 de abril e, com duas vitórias, garante o terceiro título nacional. Caso seja necessário, o quarto jogo disputa-se no Açores, em 03 de maio, e o quinto e último três dias depois em Lisboa.
A ISA lembra que o Comité Olímpico Internacional (COI) permitiu às federações internacionais ter as suas próprias políticas sobre a admissão de atletas russos e bielorrussos como neutros nas suas competições.
Pichardo foi o quarto campeão olímpico português a receber a porta de homenagem do COP, que distingue os atletas que subiram ao mais alto lugar do pódio em Jogos Olímpicos, depois de Carlos Lopes, Nelson Évora e Fernanda Ribeiro.
Ricardo Ferreira, vai coadjuvar o italiano Stefano Cesare, no encontro marcado para 20 de maio, em Turim, entre as equipas polacas Kedzierzyn-Kozle, campeã europeia nas últimas duas épocas, e Jastrzebski Wegiel.
Há momentos que marcam as nossas vidas. Para Jorge Pina, antigo campeão nacional de boxe, esse momento deu-se quando perdeu a visão enquanto treinava para lutar pelo título mundial. Mas, nas suas próprias palavras, foi aí que aprendeu a ver verdadeiramente. Exemplo de como o desporto pode ser veícul
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.