A Vuelta surpreendeu ao preferir a suíça Q36.5, do bicampeão olímpico de ‘cross country (XCO), Thomas Pidcock, às espanholas Euskaltel-Euskadi e Kern Pharma.
Consumada a despedida na estreia no torneio marroquino, primeiro disputado esta temporada em pó de tijolo, Nuno Borges segue para o Mónaco, onde vai jogar pela primeira vez o Masters 1.000 de Monte-Carlo.
Fernando Sá revelou-se, em entrevista exclusiva ao SAPO desporto, confiante no sucesso após conquistas da Supertaça e da Taça de Portugal e boa campanha europeia.
Antetokounmpo foi o primeiro jogador a registar na NBA um ‘triplo-duplo’ com estes números numa só partida, com as 20 assistências a serem um máximo de carreira para o grego.
Em 26 de março, a UAE Emirates confirmou que o vigente campeão do Tour e do Giro se iria estrear na Paris-Roubaix, o mais impiedoso dos cinco ‘Monumentos’ do ciclismo.
O experiente ciclista português, campeão mundial de fundo em 2013 e vencedor de etapas na Volta a França, juntou-se ao ex-futebolista para uma sessão de treino.
O percurso de Venus Williams é lendário, com sete títulos de Grand Slam em singulares, 14 em pares femininos ao lado da irmã Serena e quatro medalhas de ouro olímpicas.
Delio Fernández fez carreira na Volta a Portugal, sem grande alarido mas muitos bons resultados, conquistando quatro etapas, a última delas em 2023, no alto da Torre
Na primeira edição dos Europeus de estrada, a meia maratona disputa-se em 12 de abril, com os 10 quilómetros e a maratona a correrem-se no dia seguinte, com a comitiva lusa a ser liderada pelo presidente da federação, Domingos Castro.
O tribunal de Marselha determinou que Fredy Gonzales Torres “utilizou métodos interditos junto de corredores, no mínimo junto dos irmãos Quintana” durante a Volta à França de 2020.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.