Gabriel Moscardo foi oficializado, este sábado, como novo reforço do SC Braga. O médio de 19 anos, que foi emprestado pelo PSG até ao final da temporada, mostrou-se entusiasmado com a mudança para o clube minhoto.

"Estou muito feliz. Estou muito ansioso por vestir esta camisola, entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Quero muito ser feliz com este clube", começou por dizer, aos meios de comunicação dos bracarenses.

De seguida, Moscardo explicou a razão para ter rumado a Braga e deixou elogios ao técnico Carlos Vicens.

"É um projeto muito bom, é um clube que vem a crescer muito, um dos grandes de Portugal, e isso para mim é algo especial. Agora, com este treinador, espero aprender ainda mais, dar tudo de mim, e juntamente com os meus colegas ajudar o Clube a cumprir os seus objetivos."

O médio brasileiro garantiu que todos pretendem ganhar, tendo sido essa outra das razões para se ter identificado com o projeto.

De seguida, o jovem não esqueceu os veteranos da equipa do SC Braga, Ricardo Horta e João Moutinho, bem como o compatriota Robson Bambu. Para além disso, assegura que foi acompanhado o clube na temporada passada.

"Fui acompanhando o SC Braga na época passada e estou muito feliz por estar aqui. Ansioso por fazer parte do grupo e conhecer os meus companheiros, e com muita vontade de entrar em campo para vencer", disse.

Recorde-se que esta é a quinta contratação dos bracarenses para a nova temporada, após Bellaarouch (Estrasburgo), Leonardo Lelo (Casa Pia), Mario Dorgeles (Nordsjaelland) e Gustaf Lagerbielke (Celtic).