Antonio Conte manifestou o desejo de conquistar os três pontos frente ao Benfica na quarta-feira, na 6.ª jornada da fase Liga da Champions. Na antevisão do duelo na Luz, o técnico italiano lamentou o pouco tempo para preparar o encontro.
"Na cabeça dos jogadores não deve existir nada de diferente em relação a todos os outros jogos que fizemos. Todos os jogos são importantes para nós. Não tivemos muito tempo para preparar este jogo, mas sabemos que o Benfica é uma forte equipa e que, na sexta-feira, teve uma excelente prestação frente ao Sporting (1-1), que é bicampeão", alertou o técnico dos campeões italianos.
Conte disse ainda aos jornalistas que o jogo é também importante para o Benfica, equipa que ainda sonha com a passagem à próxima fase da prova, apesar de só ter três pontos.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Podemos ganhar os três pontos, que são importantes para nós e para o Benfica. Vamos dar tudo e no final vamos ver o resultado. É um jogo entre o Nápoles e o Benfica. É um jogo importante para o Benfica, que tem a necessidade de ganhar. Temos sete pontos e o Benfica três. Que seja um bom jogo e que ganhe o melhor", atirou.
O jogo marca o reencontro entre Antonio Conte e José Mourinho.
"Estamos a falar de um grande treinador. O currículo dele fala por si. Estou feliz por encontrá-lo e defrontá-lo. Será um prazer voltar a vê-lo e dar-lhe um abraço. Mas ele não precisa que eu expliquem à imprensa quem é José Mourinho", elogiou o italiano, em conferência de imprensa, na Luz.
O Benfica-Nápoles está marcado para às 20h00 de quarta-feira, na Luz. O Benfica é 31.º classificado, com três pontos, o Nápoles é 20.º, com sete.
O encontro será dirigido pelo árbitro esloveno Slavko Vincic.
Comentários