Cristiano Ronaldo afirmou que provavelmente terminará a carreira em um ou dois anos.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Em breve, para mim, significa daqui a 10 anos...Não, estou a brincar! Estou a aproveitar muito este momento. Quando falo em breve as pessoas pensam que estou a fazer em seis meses ou um ano...Tento desfrutar dos golos", referiu, numa videochamada durante uma cimeira global sobre turismo e investimento, organizada na Arábia Saudita.

"Como sabem, tenho 40 anos, mas o meu corpo está em boa forma, acho eu. Quanto ao meu desempenho na Seleção Nacional, marco golos e ajudo a equipa. Quero ganhar títulos. Esta é a minha vida. Sinto-me muito bem neste momento. Continuo a marcar golos, ainda me sinto rápido e ágil, estou a desfrutar do meu futebol", prosseguiu.

"O meu objetivo no futebol é o mesmo na minha vida pessoal: quero fazer as pessoas felizes, a mim próprio, aos meus fãs, à minha família, mas também ao mundo, porque como sabem, tenho fãs no mundo inteiro", disse ainda Cristiano Ronaldo, que tem contrato com o Al Nassr até 2027.

Certezas, para já, só a de que o Mundial 2026 será o último em que vai participar. "Claro, já terei 41 anos", disse. "Como eu disse, estou a aproveitar este momento", acrescentou.

Ronaldo, que leva mais de 950 golos na carreira em jogos oficiais, entre clubes e seleção. Esta temporada soma dez golos e uma assistência pelo Al Nassr, mais cinco golos em quatro jogos pela Seleção nacional.