Pedro Lourenço, proprietário do Cruzeiro, deixou elogios a Leonardo Jardim e sublinhou que pretende a continuidade do técnico português.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

À imprensa brasileira, o dirigente garante que a continuidade depende apenas da vontade do treinador português. "O Leonardo Jardim só sairá se quiser. Já lhe propus fazer um contrato de cinco anos", revelou o técnico.

O dirigente disse ainda que para já não há uma proposta formalizada. "Não, eu falo com ele, digo-lhe. Hoje já tenho uma óptima relação com ele. O Jardim é um tipo espetacular. Devemos-lhe muito pelo trabalho que fez no Cruzeiro. É um técnico excepcional. Temos uma amizade muito boa", atirou.

"Conheço a vontade dele de já não querer ser treinador. Mas hoje estamos a conversar e espero que continue conosco", afirmou Pedro Lourenço, prosseguindo. "Quero que ele fique. E espero que não nos deixe e que fique connosco. Fica, Jardim."

Leonardo Jardim tem contrato com o Cruzeiro até 2026. O O clube ficou no terceiro lugar do campeonato e tem já presença garantida na Libertadores.