Se o campeão nacional ficou sem Nuno Mendes, Antunes e João Mário, o FC Porto despediu-se de Marega, enquanto o Benfica viu sair Samaris, Jardel e Franco Cervi.
O Sporting resguardou um saldo positivo no mercado de transferências em Portugal, que fechou na terça-feira, com a saída tardia do futebolista Nuno Mendes, enquanto colocava, tal como FC Porto e Benfica, vários ‘excedentários’.
A aquisição do futebolista Pablo Sarabia pelo Sporting na terça-feira agitou o encerramento do mercado de transferências em Portugal, volvida a saída de João Mário para o Benfica, enquanto o FC Porto resolveu um dilema na defesa.
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dominadores do futebol mundial na última década e meia, foram súbitos protagonistas de um inolvidável mercado de transferências, que perdurou até terça-feira e fechou negócios a minutos do limite.
O Real Madrid tentou tudo, até à última hora, para garantir desde já a contratação de Kylian Mbappé. O PSG resistiu e até ofereceu uma proposta astronómica de renovação ao jogador. Este rejeitou, mas para já segue em Paris.
Os avançados Abel Camará e Alisson Safira foram as novidades do último dia de ‘mercado’ de transferências do Belenenses SAD, sendo anunciados no final da noite de terça-feira pelo emblema da I Liga.
Nas três partidas já realizadas no grupo A, todas em março, Portugal venceu o Azerbaijão (1-0) e o Luxemburgo (3-1) e, pelo meio, empatou na Sérvia (2-2).
Na última publicação da Liga no que diz respeito ao mercado, o FC Porto foi buscar os médios Rodrigo Tavares ao Sporting e Sidnei Tavares ao Leicester. O Benfica contratou João Neto por empréstimo ao Famalicão.
O lateral-direito Sèrge Aurier, internacional pela Costa do Marfim, e o Tottenham rescindiram contrato por mútuo acordo, informou na terça-feira o clube londrino, que milita na I Liga inglesa de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.