A seleção portuguesa de sub-17 apurou-se hoje para as meias-finais da Syrenka Cup, torneio particular que está a decorrer na Polónia, depois de vencer a República Checa, por 4-1.
O avançado brasileiro e os colegas Sapara e Encada foram alvo de processo disciplinar por parte do clube de Matosinhos depois de terem desobedecido a uma indicação do treinador José Mota.
Os internacionais ingleses Raheem Sterling e Jude Bellingham foram alvo de insultos racistas por parte dos adeptos húngaros antes e durante o encontro de quinta-feira.
O selecionador de Portugal disse à RTP3 que são precisos tempo e jogos para afinar a Seleção portuguesa. Fernando Santos garantiu que vai fazer muitas mudanças frente ao Qatar.
Na quinta-feira, em Budapeste, no Hungria-Inglaterra, alguns adeptos fizeram sons de macacos na direção de Raheem Sterling e Jude Bellingham. O público atirou ainda copos de plástico para o relvado.
O procurador incluiu na mensagem uma captura de ecrã de um retweet feito pelo comentador desportivo venezuelano, que mora na Argentina, de uma mensagem em que pedia 'cânticos picantes' contra a seleção albiceleste.
No encontro do Brasil com o Chile ficou no ar a sensação de que Neymar estava com excesso de peso. O avançado do PSG garantiu que foi porque escolheu uma camisola de um tamanho acima do normal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.