Lucas Anjos, David Moreira, João Muniz, Marlon Júnior, Kauã Oliveira, Eduardo Felicíssimo e Henrique Arreiol trabalharam às ordens do treinador principal dos leões, ainda a contas com muitas ausências na primeira equipa.
O Benfica, segundo classificado, com 53 pontos, menos três que o líder Sporting, recebe no sábado o Nacional, que é 12°, com 26, em partida da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com arbitragem de André Narciso, da associação de Setúbal.
O treinador português teve um mês notável, conduzindo o Fulham a três vitórias (sobre Newcastle, Nottingham Forest e Wolverhampton) e uma derrota (na receção ao Crystal Palace).
O FC Porto está integrado no grupo A, com Palmeiras, de Abel Ferreira, Inter Miami e Al Ahly, enquanto o Benfica vai defrontar Boca Juniors, Auckland City e Bayern Munique.
Olhamos para como foi vista pela imprensa estrangeira - espanhola e não só - a derrota caseira do Benfica frente ao Barcelona na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O conturbado Manchester United desloca-se a Espanha para medir forças com a Real Sociedad, num teste que promete ser bem difícil para o técnico Amorim.
Ronda arranca com um Estrela da Amadora-Gil Vicente. Benfica recebe, sábado, o Nacional, antes da visita do FC Porto ao SC Braga. No domingo o Sporting entra em campo no terreno do Casa Pia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.